quarta-feira, 31 de julho de 2013

Camisas "A JUREMA MERECE RESPEITO"! Já à venda.

Layout da camisa.

Mídia humana a favor da Jurema Sagrada
Camisas "A JUREMA MERECE RESPEITO"! Já à venda.

Nós do Quilombo Cultural Malunguinho, dando prosseguimento aos trabalhos de fortalecimento de Malunguinho e da Jurema Sagrada no âmbito geral da sociedade Brasileira, criamos a campanha "A Jurema Merece Respeito"! para contribuir no avanço necessário que esta religião deve ter no meio das demais religiões. Como naturalmente alude o tema da campanha, se a Jurema merece respeito, é porque ela não é respeitada como merece. Percebendo isto, e o forte processo de descaracterização desta tradição por parte de seus membros, e  ainda todo racismo e preconceito advindo de outras religiões que a julgam inferior, além de, e também, de termos o desserviço da academia que divulgou durante décadas conceitos equivocados sobre a Jurema, tais como: "Xangô misturado", "religião impura", "ceita de desqualificados" etc. é que investimos com fé nas camisas.

A mídia humana é um elemento forte para divulgar campanhas. Usar a camisa nas ruas é uma forma de mostrar a todos e todas o quanto temos orgulho de nossa religião e tradição. Por isso queremos vender muitas camisas e propor esta ideia de forma ampla para os juremeiros e juremeiras e toda comunidade de terreiro do Brasil, além dos interessados, claro.

Quem se interessar, a camisa CUSTA R$: 15. Podemos enviar pelos correios (valor da camisa + custos de envio).

Temos nos tamanhos: "P", "M", "G" e "GG".

Interessados entrar em contato:

Alexandre L'Omi L'Odò - alexandrelomilodo@gmail.com / 81. 8887-1496 / 9525-7119
João Monteiro - dundunmonteiro@yahoo.com.br / 81. 9428-4898
Sandro de Jucá - sandrodjuca@hotmail.com / 81. 8643-1146

Por favor divulgar.
Sobô Nirê Reis Malunguinho!
Salve a fumaça!!

Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho
alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!