Juninho do Coco lança seu primeiro CD, "Meu Axé". Foto de Monique Silva.
Juninho do Coco é a continuidade da tradição do coco do quilombo urbano do Amaro Branco (live)
Ele nasceu com o trovão no coração. Bate o bombo e faz a festa acontecer.
Juninho do Coco (@juninhodococo) lança seu primeiro CD trazendo seu amor ao coco praieiro para o público. Sempre tocou para inúmeros mestres e mestras como a Mestra Ana Lúcia do Coco, @aurinhadococooficial, @mestregalo, Selma do Coco, @donaglorinhadococooficial, @zecadorolete, entre tantos outros artistas da cena da cultura popular.
Agora chegou a hora de ocupar o microfone principal e mostrar todo seu talento de compositor, percussionista e cantor. Ele sempre protagonizou sua história, e com a força da Jurema vem mostrar toda herança familiar do coco que tem.
Juninho é a continuidade do coco do Quilombo urbano do Amaro Branco. Traz a cultura negríndia no sangue e sabe mostrar seu valor. O baque é forte e a pisada é profunda. Com ele o patrimônio cultural de seus ancestrais está salvaguardado.
Live de lançamento 29 de junho
20h
Canal de YouTube de: @alexandrelomilodo
Fotos de @monie.ft @moniquedzsilva
Fotos de divulgação do lançamento do CD "Meu Axé":
Todas fotografias de Monique Silva.
#JuninhodoCoco #Cocodearoda #AmaroBranco #CulturaPopular #axé #MeuAxé #Olinda #Pernambuco #Brasil #CasaDasMatasDoReisMalunguinho #QuilomboCulturalMalunguinho #QuilombodoCatucá #Malunguinho #ReisMalunguinho #JuremaSagrada #Catimbó #Candomblé #umbanda #Tradição #amor #união #MúsicaPernambucana #pernambucoemfoco
Alexandre L’Omi L’Odò
Produção fonográfica e direção artística
alexandrelomilodo@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário