sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Coco da Paz 2010, na Rua da Harmonia!!

Coco da Paz 2010 na Rua da Harmonia!!

Hoje, dia 31 de Dezembro, aqui na Rua da Harmonia, local onde moro, será o ponto de consentração e partida do cortejo do já tradicional Coco da Paz, evento único do gênero, levando às ruas da comunidade de Peixinhos os cânticos tradicionais e também, os novos, do coco, ritmo, dança e música apreciada com grande ênfase pelo povo do nordeste.

Evento criado por André Malê, NK Kumbia, Toca Ogan, Marcos Axé entre outros, vem trazendo a mensagem da Paz para a comuniade a cada ano, com irreverência e a perpectiva de reconhecimento aos mestres e mestras de coco do bairro.

É muito divertido o entrar e saída nas ruas, levando alegria e muita percussão para a comunidade que já recebe de portas abertas este cortejo.

Claro que estarei aqui brincando e cantando os cocos junto aos meus mestres de percussão como o Toca Ogan e André Malê, os responsáveis por eu ter decidido ser percussionista na minha vida.

Serviço:
Coco da Paz 2010
Na Rua da Harmonia n°. 42, Peixinhos - Olinda - PE (casa de dona Rosa)
Horário: 15h (consentração)
Vir de camisa ou roupa BRANCA!

Alexandre L'Omi L'Odò
alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!