sábado, 27 de agosto de 2011

Brazilian Reggae Music - No Eufrásio Barbosa dia 03/09!!


Brazilian Reggae Music - No Eufrásio Barbosa dia 03/09!!


Publico aqui, a pedido de Laura, uma argentina linda que se tornou parceira, o evento que a tras de volta às terras pernambucanas para poder nos vermos mais uma vez com muito Reggae!! Imperdível e só 20 reais... Ó o texto ai embaixo... Publiquei integral como ela mesmo escreveu. Muito bom.
 
"Levei a sério o "VOLTE SEMPRE" de vocês, jijiji, espero vocês lá(no Eufrásio)  comigo nessa noite especial. Dia 3/9  acho que vou chegar em Recife e posso vender antecipadas pessoalmente, outra boa desculpa pra ver vocês!

Man vê Que PROMOÇÃO: Os primeiros Ingressos Ganham um Cd. Duas das atrações nacionais mais pedradas, que nunca tinham apresentado seu trabalho solo em Recife depois de sairem da banda que fundaram, Leões de Israel, Solano e Dada se apresentarão pela primeira vez na em PE. Se tu bebes tu tens SKOL ou DEVASSA à R$3,00! Se não bebes, tens água, suco ou refrigerante por um preço acessível, sem exploração. Se tu comes carne vermelha, galinha essas coisas tu tens acesso a isso por um preço acessível. Se não comes carne, tens comida Natural ( I tal), culinária Rastafari, de excelente qualidade por um preço acessível. Nos intervalos das bandas, se quiseres descançar ao ar livre, tens o jardim do Eufrásio. Se não quiseres a VJ Laura, da Argentina, vai estar rodando uns vídeos bem massa ao mesmo tempo que o Dj Ras Oreia bota um som roots. Além disso, a Tabacaria Boa Vista estará sorteando uns "brinquedinhos" e acessórios pra quem fuma. Sem contar com o TRATAMENTO, sim irmão, o tratamento é o X da questão, porque essas pessoas que estão fazendo esse evento, tocam, vivem e gostam de Reggae e não querem só teu dinheiro não mano, querem te receber bem e fazer com que você volte pra casa feliz da vida e satisfeito de ter curtido ao máximo a noite tanto pelas atrações, pelo acesso que você tem ao que quer consumir (PREÇO $), pela não superlotação do local (não serão vendidas mais do que 2500 entradas), como também pelo cuidado que nós temos com o público. Você vai sair de lá realizado e dizendo: Graças a Deus que eu posso apoiar essa idéia. Resumindo: 20 reais por isso tudo é uma tremenda Promoção!!!"

Gracias Alexandre.
Laura. 

Alexandre L'Omi L'Odò
alexandrelomilodo@gmail.com

Um comentário:

Laura Oliva disse...

massa amigo, esperamos a tod@s pra compartir!

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!