segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aniversário de 30 anos de Alexandre L'Omi L'Odò


Aniversário de 30 anos de Alexandre L'Omi L'Odò

É com muita honra que cheguei até aqui. 30 anos de estrada. 30 anos de lutas bem sucedidas e outras nem tanto... Contudo sou feliz na adversidade! Como herdeiro da senzala, nunca me neguei a lutar par reverter esse  meu/nosso forçado lugar de subalternidade, mas a luta continua, e não sou de desistir fácil de nada, sou resiliente por que aprendi a ser assim com meus mais velhos na Jurema e no Axé!

Sou leonino, filho de Oxum... Imagina o estrago rsrsrsrs. Sou da Jurema, filho de Malunguinho, lutador e sonhador. Sou leão do Norte, não nasci pra temer, até por que temer não faz meu gênero, eu grito logo #ForaTemer!

Convido meus amigos e amigas para celebrar a vida comigo. Entendo que essa existência na terra passa muito rápido. Sendo assim, qualquer motivo que tivermos para nos alegrarmos junto com os amigos e migas se faz necessário e pauta primeira na ordem dos dias. 

Venham vibrar comigo na pisada do coco. O coco é minha alma! Nasci coquista, assim como nasci juremeiro. Como meu pai Paulo Braz Ifátòògùn dizia "quem é bom j´nasce feito, e quem quer fazer não pode"! Entendo o que ele me dizia... Ele nos dizia na verdade, pois Pai Paulo falava pro universo... 

A sambadinha do véio será às 19h aqui em minha humilde casa. Venham e vamos cantar e tocar para esquentar a alma e aconchegar nossos caminhos de vida juntos. Quero ampliar no dia de hoje o nosso amor coletivo, quero mesmo é cair nos braços da felicidade. Vem comigo, aproveita essa promoção!

Alexandre L'Omi L'Odò
Aniversariante do 08/08
30 anos no leite!
Axé e salve a fumaça!

Nenhum comentário:

Vídeos Negros nossos!!

Loading...

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!