segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aniversário de 30 anos de Alexandre L'Omi L'Odò


Aniversário de 30 anos de Alexandre L'Omi L'Odò

É com muita honra que cheguei até aqui. 30 anos de estrada. 30 anos de lutas bem sucedidas e outras nem tanto... Contudo sou feliz na adversidade! Como herdeiro da senzala, nunca me neguei a lutar par reverter esse  meu/nosso forçado lugar de subalternidade, mas a luta continua, e não sou de desistir fácil de nada, sou resiliente por que aprendi a ser assim com meus mais velhos na Jurema e no Axé!

Sou leonino, filho de Oxum... Imagina o estrago rsrsrsrs. Sou da Jurema, filho de Malunguinho, lutador e sonhador. Sou leão do Norte, não nasci pra temer, até por que temer não faz meu gênero, eu grito logo #ForaTemer!

Convido meus amigos e amigas para celebrar a vida comigo. Entendo que essa existência na terra passa muito rápido. Sendo assim, qualquer motivo que tivermos para nos alegrarmos junto com os amigos e migas se faz necessário e pauta primeira na ordem dos dias. 

Venham vibrar comigo na pisada do coco. O coco é minha alma! Nasci coquista, assim como nasci juremeiro. Como meu pai Paulo Braz Ifátòògùn dizia "quem é bom j´nasce feito, e quem quer fazer não pode"! Entendo o que ele me dizia... Ele nos dizia na verdade, pois Pai Paulo falava pro universo... 

A sambadinha do véio será às 19h aqui em minha humilde casa. Venham e vamos cantar e tocar para esquentar a alma e aconchegar nossos caminhos de vida juntos. Quero ampliar no dia de hoje o nosso amor coletivo, quero mesmo é cair nos braços da felicidade. Vem comigo, aproveita essa promoção!

Alexandre L'Omi L'Odò
Aniversariante do 08/08
30 anos no leite!
Axé e salve a fumaça!

Um comentário:

Déborah Lima disse...

Olá!

Estou numa busca há muito tempo de um blog assim como o seu, verdadeiro e cheio de conteúdo, por que há tantas pessoas se passando... fica dificil saber quem é de verdade e quem não é.

Eu não tenho conhecimento pleno do assunto, pois sou apenas uma curiosa. E me perdoe o incomodo... eu gostaria de saber sobre feitiços, amarrações... não sei se fazem parte da umbanda, do candomblé... conhece alguém que lide com isso? Que faça trabalhos verdadeiros e comprometidos para unir pessoas etc? Me desculpe novamente se nao for do seu interesse, espero que sim, espero que possa me ajudar. Obrigada!

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!