domingo, 15 de fevereiro de 2009

Agenda do Carnaval 2009. Mestre Galo Preto.

Agenda Carnaval 2009 do Mestre Galo Preto e o Tronco da Jurema.
**************
Estando em sua melhor performance, o Mestre Galo Preto vai realizar 3 (três) grandes shows no Carnaval 2009 de Pernambuco.

Começando a folia antecipadamente, estará presente no palco do Pré AMP no dia 17/02 às 22h, na semana pré carnavalesca do Estado. Este show marca um momento especial pro nosso Mestre Galo, pois convidado a participar pela própria produção do evento mais cobiçado da agenda cultural da cidade do Recife, promete fazer uma grande apresentação com os seus melhores Cocos e Jazz, além de uma produção visual coordenada pela Media Insana, que fará a exibição de vídeos e imagens durante o show.

No dia 23/02 às 17h. será a vez do Sertão Pernambucano receber este grande Mestre, com grande expectativa, o público da cidade de Salgueiro, que está localizada a 520 km do Recife, promete fazer uma imensa roda de Coco pra homenagear o artista que está comemorando seus 65 anos de carreira.

Fechando o carnaval, no dia 24/02 às 20h. a apresentação será no Nascedouro de Peixinhos/Olinda às 20h. O show na comunidade do Mestre, envolverá claro todos e todas que estes anos todos estiveram junto com ele na caminhada da cultura popular. Com convidados especiais como D. Eliza do Coco, o show vai arrebentar o final do carnaval da comunidade.

foto: Laila Santana
Mestre Galo Preto e o Tronco da Jurema

Contatos

Alexandre L'Omi L'Odò


++55 81 8887-1496 / 3244-2336

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!