terça-feira, 3 de agosto de 2010

Frente Nguzo Isaltino 13500

Conheça o site do Deputado Isaltino Nascimento PT 13500

www.isaltinopt.com.br

Voto nele por mérito!
Frente Nguzo Isaltino 13500!

Farei um texto pontuando todas as contribuições de Isaltino para o povo de terreiro e indígena, mas por enquanto coloco apenas algumas coisas aqui:

Ter atitude, vontade, força, liderança e capacidade de realização dentre outras qualidades não é pra todos e todas, e sim para aqueles que podemos confiar nosso voto e fé. Isaltino do PT, fez uma gestão muito dinâmica, dialogou com movimentos e segmentos nunca antes articulados na história da ALEPE, e por isso na inauguração de seu comitê, houve a plena expressão desta diversidade e força de eleitores que em número de mais de 5 mil, bombaram o grande espaço de interlocução de sua campanha.

Parcial do grande grupo de pessoas que foram para inauguração do Comitê de Isaltino 13500 do PT. Foto de Alexandre L'Omi L'Odò.

Posso afirmar, Isaltino foi o único parlamentar de Pernambuco a dialogar, apoiar e dar espaço ao povo de terreiro, nos moldes que ele fez, nenhum fez, pois através dele foi aprovada a Lei Malugnuinho - 13.298/07, e foi ele que deu o ponta pé inicial no tombamento das terras do Acaes em Alhandra, junto com o Quilombo Cultural Maluguinho, e hoje estas são duas realidades firmadas e confirmadas. A primeira gira de Jurema na ALEPE foi Isaltino quem deu espaço, ampliando assim as linguagens religiosas a utilizarem o espaço da Assembléia.

Isso é compromisso. Vamos em frente frater!
Apoiar-te é afirmar nossas lutas e as vitórias que vamos construir no futuro vitorioso!

Isaltino Nascimento 13500, realizando o discurso de sua campanha. Foto de Alexandre L'Omi L'Odò.

Alexandre L'Omi L'Odò.
Quilombo Cultural Malunguinho

alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!