terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mestre Galo Preto no REC BEAT 2010


Mestre Galo Preto na programação oficial do REC BEAT 2010.

Tendo recentemente sido selecional entre mais de 800 bandas e grupos de todo Brasil no Conexão VIVO Circuito OFF Feira da Música, o Mestre Galo Preto é convidado oficialemnte para fazer parte do evento mais alternativo e voltado para a música independente nacional, o REC BEAT.

Sendo "novidade no calendrio do carnaval do Recife", como mesmo colocou o produtor do evento, o Gutie, o Mestre Galo Preto promete levar o mais puro coco de sua tradição, o coco da área do agreste meridional pernambucano, o coco do quilombo de Santa Izabel de Bom Conselho de Papa Caças, localidade onde nasceu o artista. Com participações especiais como a de Zé Brown, que está dando luz a um novo projeto musical com o Mestre Galo, misturando o Rap e o Hip-Hop com o Coco de Embolada, o Coco Praieiro, Beijeiro e Sertanejo, e a cantoria pernambucana, além do tempero rítmico percussivo deste imaginário cultural.

Previsto para começar as 20h, o show será logo após a apresentação do Grupo vencedor do PRE-AMP 2010, a banda, Adiel Luna e Coco Camarás, que convidou o Mestre Galo Preto para dar uma canjinha no show deles, já que os gêneros musicais são parecidos e o grupo todo se diz ser fã do trabalho artístico e da criatividade poética do Mestre.

Contamos com sua presença, pontualmente no horário, neste evento que muda o tom do carnaval multicultural de Pernambuco.

Foto: Alexandre L'Omi L'Odò.

Serviço:
Show do
Mestre Galo Preto
Local: REC BEAT 2010, Paço Alfândega- Recife Antigo
Quanto: Gratis
Horario: 20h
Contatos: 81 8887-1496
alexandrelomilodo@gmail.com

Outros shows no Carnaval: Pólo de Chão de Estrelas
Mestre Galo Preto e Zé Brown
Data: 14/02/2010
Horário: 22h e 30min.

Alexandre L'Omi L'Odò
Produção do Mestre Galo Preto


Site: www.myspace.com/mestregalopreto

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!