Imagem do momento do julgamento das Cotas no STF.
As Cotas Raciais nas Universidades foram aprovada!
Sobô Nirê!!!!
Estou hoje em Brasília a cumprir uma agenda do Quilombo Cultural Malunguinho. Ontem 25/04/2012 pela manhã o céu da cidade bradou fortemente a voz de Xangô (os trovões). Ao acordar orei pedindo ao Orixá do fogo que fizesse justiça e nos desse a vitória no STF. Assim o foi... Estou aqui na 406 Norte a escrever estas linhas apenas para dizer que estou muito feliz e realizado com a aprovação das Cotas Raciais para Negros e Índios nas Universidades do Brasil.
Agradesço a Juerma Sagrada e a minha mãe Oxum a oportunidade de poder estar nesta terra junto ao professor José Jorge de Carvalho, um dos importantes militantes neste processo histórico de transformação dos paradigmas da sociedade brasileira, discutindo e comemorando esta vitória.
Salve Xangô. Salve a fumaça. Salve todos e todas. Salve os ancestrais. Salve os negros e índios que lutaram para que nesta data o Brasil desse um grande passo para a reparação etnico-racial tão esperada.
Sobô Nirê Malunguinho. Mais uma vitória para nosso povo.
Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho
alexandrelomilodo@gmail.com
2 comentários:
Eu assiti a audiência na TV por assinatura, no sábado à noite, reprise. Vi a defesa contra do Movimnto Mestiço Pardo do Brasil. Uma defesa u ó. rsrsr. Ainda bem que o pensamento foi unanime 10 a 0 a favor. pelo STF rsrsrs.
Pois é, a Kaufman foi humilhada com a pisa de 10 a zero na tese dela. isso significa que não valeu de nada o que ela e seu grupo pensou. Esta foi uma vitória histórica do pensamento negro sobre o pensamento dos brancos! O Brasil assim vai... Axé.
Postar um comentário