domingo, 13 de janeiro de 2013

Mais de 100 mil acessos - 2013 com vontade de escrever mais


Captura de tela do painel de controle de meu blog. 104.241 acessos.

Mais de 100 mil acessos - 2013 com vontade de escrever mais

Aos leitores e leitoras deste humilde blog, escrevo para anunciar minha felicidade em ter alcançado mais de 100 mil acessos neste espaço que criei para contribuir de alguma forma na divulgação e discussão dos temas negros e indígenas. Estou um pouco afastado daqui, tenho publicado muito pouco, mas prometo que em 2013 estarei me esforçando para deixar aqui postagens de boa qualidade para os que buscam fortalecer o entendimento sobre a filosofia, teologia, cultura e história do povo de terreiro e das cultuas populares. Estou com muita vontade de escrever, e assim o farei. Em breve publicarei um texto sobre uma de minhas inspiradoras no axé, a querida Mãe Stella de Oxóssi. Aguarde.

Salve a fumaça!
Sobô Nirê Malunguinho! 

Alexandre L'Omi L'Odò
Quilombo Cultural Malunguinho 
alexandrelomilodo@gmail.com 

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!