quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mestre Galo Preto nas Quartas Literárias 2007.

****
Posto esta matéria do Diário de Pernambuco apenas a título de registro desta apresentação do Mestre Galo Preto no Nascedouro de Peixinhos no dia 15 de agosto de 2007. Este foi um evento realizado pela AAN- Associação Amigos do Nascedouro e o CCLF.


14/08/2007 | 17h06 | Olinda.
Quartas literárias tem cinema, poesia e música


Literatura, música e cinema nesta quarta-feira (15), no Nascedouro de Peixinhos, em Olinda. A programação é promovida pela Associação de Amigos do Nascedouro, em parceria com o Centro de Cultura Luiz Freire. O evento Quartas Literárias é realizado uma vez por semana, das 19h às 22h.

Nesta quarta, serão exibidos os premiados curtas-metragens Soneto do Desmantelo Blue” (Direção: Cláudio Assis) e Clandestina Felicidade (Direção: Beto Normal e Marcelo Gomes). Outras atrações são recital de poesias com apresentação do poeta Oriosvaldo e show de coco de raiz e de mazurca com Mestre Galo Preto e o Tronco da Jurema. O acesso é gratuito.

Serviço:
Quartas Literárias no Nascedouro
15 de agosto (quarta-feira), das 19h às 22h
Acesso gratuito
Nascedouro – Av. Jardim Brasília, s/n, Peixinhos, Olinda.
Informações: 3244-3325
Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Foto: Alexandre L'Omi L'Odò.

Alexandre L'Omi L'Odò.
Produção Mestre Galo Preto
alexandrelomilodo@gmail.com

Nenhum comentário:

Quilombo Cultural Malunguinho

Quilombo Cultural Malunguinho
Entidade cultural da resistência negra pernambucana, luta e educação através da religião negra e indígena e da cultura afro-brasileira!